quinta-feira, 29 de julho de 2010

Amanhã


Assim como qualquer outro dia, abro meus olhos, me levanto e percebo que naquele estante já não ti tenho junto de mim...
Então me pergunto porque as pessoas são como estações? Porque elas mudam constantemente? E porque hoje me encontro novamente sofrendo por uma coisa que há meses atrás me peguei prometendo a si mesmo que não a queria mais!
Mas acho que não se pode escolher um amor, muito menos a hora exata para senti lo.
O Amor pra mim é como uma flor, que se abre quando menos se espera.
Acho que hoje, mas do que nunca posso comprar o meu amor como uma flor, pois ela em si não tem uma vida eterna...
Só espero ter forças para seguir em frente, ter forças para continuar a viver, e cuidar das feridas que hoje você causa em meu coração, mesmo que as cicatrizes se manifestem...
E quem sabe um dia encontrar alguém que goste de mim o quando um dia te amei, e eu possa fazer deste amor como gostar de chuvas, que se multiplicam cada vez mais.



LegranD

Nenhum comentário:

Postar um comentário