segunda-feira, 26 de julho de 2010

Guria


Como pósso te amar tanto em tão pouco tempo?
Bom, não sei como isto é possivel, só sei que todo amor que hoje habita meu coração é verdadeiro!
Sei que a unica coisa que vai me deixar feliz esta noite é poder te ter em meus braços e olhar o mais profundamente dentro de teus olhos e dizer que te amo.
E a distancia? Oque pósso dizer dela? Que só me traz raiva e ira por não poder estar ao teu lado nas horas em que tudo que preciso é de um beijo seu...
E as horas? Que quando estou prestes a te ver parecem que não se passam... E quando chega a hora de ver, tudo que me levava raiva e ira somi e o unico sentimento que se faz presente dentro de mim é o amor que sinto por você!
Só espero que pelo fato de ser precóci dure pouco tempo!
Pelo contrario, a cada dia que passar lutarei mais e mais pelo seu amor, e só a morte nos separara! E mesmo depois da morte te sentirei comigo a todo tempo, dentro de mim, dentro de meu coração!
E nunca meu amor por você se esgotará, pois sempre te terei em corpo e alma!



LegranD

Nenhum comentário:

Postar um comentário