sábado, 10 de julho de 2010

Rosas


Me lembro daquele dia em que ti vi pela primeira vez! Me lembro as milhares de coisas que se passaram dentro de mim! As frases que me punha a pensar. Mas acho que de todas as milhares de palavras em que eu podia te dizer, eu escolhi a mais correta! Não aquela que se usa para se falar, mas sim a palavra de um olhar! Aquela noite pensei que aquele olhar poderia mudar totalmente o sentido da minha vida, pois ela me fez acreditar num amor verdadeiro, fez acreditar que um olhar sincero e verdadeiro soa por mais de mil palavras! Mais nem tudo na vida são como rosas vermelhas regadas, e cultivadas com o mais sincero amor de um jardineiro, algumas rosas vermelhas são apenas vermelhas por gotas de sangue de um coração magoado! Mais é só você olhar para dentro de si, e enxugar as gotas de sangue, e continuar enfrente, mesmo que isso te dou muito por uma noite, mas nunca se esqueça que uma noite nunca durá para sempre, e alegria vem ao amanhecer! Pois um tenha certeza que um dia você terá a oportunidade de transformar as pétalas de sua rosa com um vermelho de amor sincero!



LegraD

Nenhum comentário:

Postar um comentário