sábado, 10 de julho de 2010

Talvez


Poderia ser diferente, mas eu prefiro escrever assim.
Prefiro contar de um modo que me agrade e que me trague boas lembranças!
Prefiro contar de quando andávamos abraçados a noite, sem um certo rumo, seguindo o caminho dos nossos corações. De todas as vezes que te ligava na madrugada apenas para dizer que te amava, que você era a coisa mais bela que tinha me acontecido!
Das vezes que fui acordado por sua linda voz. Infelizmente eu fracacei ao te deixar partir, ao soltar sua mão e te deixar partir, ao soltar sua mão e te deixar caminhar sem eu ao seu lado! Mas quem sabe nem tudo está perdido, pois da minha parte eu não vou desistir de te conquistar cada dia mais, para um dia voltarmos a ser que éramos antes! Se hoje não te tenho em meus braços é muito doloroso para mim, mas sei também que quando a noite cai eu possa te abraçar e dizer que te amo em meus sonhos! Sei também que eu habito teus sonhos nas noites mais dificieis da sua vida! Pois possa sentir o seu coração em qualquer hora do dia! Não temo por algo pior, pois sinto que um dia voltarei a ser teu ar, e você a ser meu chão.




LegranD

Nenhum comentário:

Postar um comentário