sábado, 10 de julho de 2010

Volta?


Por que você desapareceu de mim ?
Por que já não sinto mais tua presença em meu quarto?
Por que já não sinto sua mão deslizar no meu corpo?
Será que isso vai ser melhor para mim?
Como será que você vive hoje? Será que senti tanta falta de mim como eu sinto de você?
Será que teria coragem de voltar atrás e recomeçar tudo de novo do meu lado?
Talvez não. Mas prefiro acreditar que quando o telefone tocar eu possa escutar sua voz dizendo que estava enganada, e que me ainda me ama !
Ou talvez quando a campainha tocar e eu abrá a porta, e você olhar dentro dos meus olhos, e me abraçe com toda sua força!
Mas já se passaram dois anos, e acho que isto não vai acontecer, mais saiba que se um dia você bater em casa, eu vou te atender com todo meu amor!



LegranD

Nenhum comentário:

Postar um comentário