sábado, 10 de julho de 2010

Verdades


Hoje me arrependo de não ter olhado em teus olhos e ter dito toda a verdade que habitava meu coração!
Ia ser melhor dique presenciar a sua tristeza que hoje meus olhos vêem!
Só me arrependo de não ter pegado na sua mão e ter dito que te amava quando você mais precisou!
Ontem eu falei para você, que iria demorar para você entender a minha atitude!
Lembro que você me disse que não queria mais viver se não fosse para ser ao meu lado!
Disse que eu era a pessoa mais perfeita, e que meu lugar era em teus braços!
Tudo que posso te dizer é que me perdoe... Desculpa por não poder comparecer quando você mais precisou de mim, por um dia ter olhado em teus olhos e ter dito que eu não era perfeito, e que meu lugar era longe de teus braços! Só que não posso mentir para a pessoa que um dia amei! Só pude ser sincero em te revelar, todos os erro que cometi!



LegranD

Nenhum comentário:

Postar um comentário