sábado, 10 de julho de 2010

O Vento


Oque o vento te trás?
Para mim o vento me trás a mais belas lembranças! Lembranças de um novo começo, de um novo mundo, de um habitar ao teu lado! O Vento me trás recordações mais belas dais quais eu pode viveras ao teu lado! O Vento me traz não apenas um começo, mais também um recomeço onde pude tela novamente em meus braços, e poder me sentir a pessoa mais protegida do mundo ao teu lado! O Vento me trás grandes tempestades de brigas e desentendimentos, mas lembre nem toda tempestade é eterna, mesmo depois das mais furiosas tempestades vêm a sua calmaria, e ai está a parte em que eu te abraço e digo que te amo, que não saberia mais viver sem ter você nos meus braços, pois você é muito alêm do meu vento, você é o mundo em que eu habito! Posso não ter nada, mas se eu tiver você ao meu lado para me abraçar com certeza eu tenho tudo!



LegranD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário