sábado, 10 de julho de 2010

Lagrimas


Queria poder não te ver mais na minha frente!
Pudera não poder mais enxergar teu lindo rosto nas noites de solidão sozinho ao meu quarto!
Queria poder voltar aquele dia, aonde eu e você era apenas um!
Quando não ligava para os problemas mais difíceis da minha vida, pois sabia que eu iria os vencer porque a tinha ao meu lado!
Ou talvez voltar naquela noite, em que eu ti vi... Se soubesse nem ao menos teria olhado em seu rosto, pois evitaria toda dor que sinto hoje, pois hoje sei que nada mudará o que eu sinto!
E o que me restou? Apenas a vontade de voltar atrás, mas como não é possível, prefiro seguir em frente, e mesmo eu sabendo que as lágrimas vão vir e você não vai estar aqui para enchugulas. Mas hoje prefiro deixar o vento seca-las, pois um dia encontrarei alguém para enchugalas com todo amor que um dia já habitou entre nós!



LegranD

2 comentários: