sábado, 10 de julho de 2010

Para não ser passado


Por que hoje eu sofro tanto sendo que tenho a pessoa que amo ao meu lado?
Mas acho que não basta ter a pessoa amada ao teu lado, sendo que você nem ao menos liga para mim!
Se me troca nas horas mais difíceis da minha vida!
Se nem mo foi meu d
ao menos pergunta coia, mesmo que meu dia foi como todos os outros, mas saiba que se você ao menos pergunta-se ele seria totalmente diferente!
Se me troca por coisas banais, quando a única coisa que me faria bem seria um sorriso teu seguido de um belo beijo!
Mas prefiro acreditar que você me ame assim como eu te amo! Mesmo que no fundo eu não tenha esta certeza, pelo menos prefiro pensar que um dia tudo isso mudará! E Viveremos um para o outro! E quando este dia chegar, eu te abraçarei com todo amor que Irradia em meu ser!
Mas por enquantoposso pedir que cuide bem de mim, para que um dia meu amor por você não passa de uma mera lembrança!




LegranD

Nenhum comentário:

Postar um comentário