segunda-feira, 19 de julho de 2010

My love for you


Como saber se está amando?
Essa é uma pergunta que muitos fazem a si mesmo.
Para mim existe muitas variações de respostas sobre esta pergunta.
Mas a minha experiência vivida foi ao amanhecer daquele sábado, onde imaginei que tudo poderia me acontecer, menos que eu iria conhecer o grande amor da minha vida!
Hoje me pego perguntando a si mesmo, porque ao aquele amanhecer me tratou tão bem? Se nem ao menos sabia meu nome... E por que vir até a mim e me abraçar, como se soubesse toda a dor que tinha sofrido na noite passada...
Hoje depois de um tempo ao teu lado encontro a resposta para todas as dúvidas que um dia percorreu minha vida. E a resposta é que você sabia eu também seria o grande amor da sua vida, pois mesmo sem nos conhecermos já sentíamos o amor um pelo outro, através do coração.
Mesmo muito longe um do outro sabíamos que iríamos ser que somos hoje, pois desde o inicio nosso amor superou barreiras, e hoje eu sou o grande amor da sua vida assim como você é o da minha.



LegranD

Nenhum comentário:

Postar um comentário